30 de junho: Dia do Caminhoneiro em São Paulo
Notícias

30 de junho: Dia do Caminhoneiro em São Paulo

Em um momento delicado no Brasil, o transporte de carga tem um papel mais do que nunca importante no país. Por isso, hoje é dia de homenagear os caminhoneiros, celebrado no estado de São Paulo no dia 30 de junho.

A escolha da data foi instituída em 1986 pelo então governador Franco Montoro, embora também existam datas comemorativas para a categoria nos meses de julho e setembro.

A profissão responde pela maior parte da circulação das mercadorias pelo país, por isso tem grande importância na economia brasileira como um todo. São Paulo, por sua vez, tem o maior sistema de transporte rodoviário do país.

Não é à toa que a PBEX tem sua sede no estado, mais precisamente em Itupeva, no interior de São Paulo. Além disso, a empresa conta diversos pontos de carregamento em vários municípios, como Louveira, Jundiaí, Campinas, Diadema, Itatiaia, entre outros, que permitem à PBEX atuar com bastante agilidade e eficiência, em todo o território brasileiro, seguindo sempre as melhores práticas, e olhando com respeito e gratidão para cada um de nossos colaboradores.

(Junho/2020)


<< Voltar

Rede Social



Todos os direitos reservados
São Paulo
11 2949-3325 // 2939-1976
Itupeva
11 4581-9263
contato@pbextransportes.com.br
Desenvolvimento