Vem aí: Maio Amarelo 2021 - Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito
Notícias

Vem aí: Maio Amarelo 2021 - Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito

Anualmente, acontece, no mundo todo, o movimento Maio Amarelo. A ação é promovida pelo poder público e a sociedade civil com a intenção de se colocar em pauta o tema da segurança viária e de mobilizar as pessoas em torno dessa luta tão importante.

Presente no Brasil desde 2014, por iniciativa do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), o Maio Amarelo tem como apoiador central o Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), ligado ao Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte).

Neste ano, a edição tem o tema “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito” e vai seguir o mesmo modelo do no ano passado, de modo virtual, devido às restrições impostas pela pandemia.

Além de evitar as mortes e lesões no trânsito, a diminuição imediata de ocorrências é mais uma medida de apoio ao combate à pandemia, já que os hospitais seguem bastante sobrecarregados pelos enfermos da COVID.

A PBEX e os seus profissionais apoiam este movimento e diariamente trabalham para fazer parte de um trânsito mais seguro para todos, dirigindo com responsabilidade e respeito.

(Abril/2021)


<< Voltar

Rede Social



Todos os direitos reservados
São Paulo
11 2949-3325 // 2939-1976
Itupeva
11 4581-9263
contato@pbextransportes.com.br
Desenvolvimento