Untitled Document
Notícias

A Pbex foi indicada pela Ceva Brasil para concorrer ao prêmio anual de fornecedores da Ceva Logistics, que acontece em setembro, na cidade de Madri, na Espanha.

A premiação criada pela Ceva tem objetivo de reconhecer publicamente os fornecedores que se destacaram ao longo do ano pela qualidade dos serviços prestados. Nesta etapa, somente um pequeno grupo de empresas, dentre as milhares empresas que prestam serviços para a ceva em todo o mundo, é selecionado para se inscrever ao prêmio, respondendo a um questionário online. Uma comissão julgadora irá eleger, dentre estas empresas, três finalistas para concorrer na etapa final.

Para Pedro Braga, diretor comercial da Pbex Logística, esta primeira indicação já é uma grande conquista. A CEVA Logistics é uma das principais empresas na gestão da cadeia de suprimentos em todo o mundo, com presença em mais de 170 países e mais de 50 mil funcionários. “No ano que vem completamos 10 anos de parceria com a Ceva e ficamos muito satisfeitos com a indicação. Já fomos indicados aos prêmios nacionais várias vezes, e em duas ocasiões fomos vencedores”.

Sobre a Ceva Logistics

A CEVA foi formada em 2006, quando a Apollo Management, um fundo de investimentos,

adquiriu a divisão de logística mundial do Grupo TNT, fundado na Austrália em 1946, que foi então renomeado CEVA. Em meados de 2007, a CEVA adquiriu a EGL Eagle Global Logistics e tornou-se a 4ª maior empresa de supply chain do mundo, oferecendo serviços de ponta a ponta na cadeia de suprimentos.

A lista dos finalistas ao prêmio anual de fornecedores da Ceva Logistics será divulgada até o fim do mês de junho.

(Junho/2012)

<< Voltar

Rede Social



Todos os direitos reservados
São Paulo
11 2949-3325 // 2939-1976
Itupeva
11 4581-9263
contato@pbextransportes.com.br
Desenvolvimento